Páginas

sexta-feira, 9 de março de 2012

(SUPERLIGA) Em casa, Rio do Sul se despede da SL contra a Usiminas/Minas

Rio do Sul quer se despedir da Superliga na 10ª colocação (Foto: João Pires/Vipcomm)

Os ingressos para o último jogo de Rio do Sul na Superliga Feminina de Voleibol estão a venda em seis pontos da cidade. Por R$ 8, o torcedor poderá acompanhar a partida entre Rio do Sul/Unimed/Delsoft e o Usiminas/Minas (MG) que será nesta sexta-feira (9), a partir das 21h no Ginásio Artenir Werner, no bairro Canoas. Os pontos de venda são a Vida Ativa, Marcelo Sports, Lourival Esportes, Posto R4, Nickel Sports e na secretaria da Fundação Municipal de Desportos (FMD). Na hora do jogo, o ingresso custa R$ 10 na bilheteria do ginásio.

O jogo marca a despedida da equipe riossulense da competição que começou em dezembro de 2011. Em 10º entre as 12 equipes que disputam o campeonato, o time do técnico Rogério Portela enfrenta o 4º colocado, com atletas de destaque como as cubanas Daymi e Herrera, esta última a maior pontuadora da Superliga até agora.

O superintendente da FMD, Nilo Borgonovo, faz um convite especial para o torcedor comparecer ao ginásio neste jogo que marca a despedida de Rio do Sul da competição. “Foi um campeonato difícil, mas de grande aprendizado. Conquistamos quatro vitórias contra equipes muito mais fortes e de poder de investimento muito maior. Além disso, o torcedor de Rio do Sul pode ver de perto grandes estrelas do voleibol mundial jogando aqui”.

A combinação de resultados é fundamental para Rio do Sul se manter na Superliga, já que os 10 primeiros colocados devem receber convite da CBV para o próximo campeonato. Rio do Sul disputa a vaga contra São Caetano (SP) e Macaé (RJ).

Combinação de resultados para Rio do Sul se manter em 10º

Qualquer vitória diante do Minas, a equipe garantirá o décimo lugar sem depender de nenhum resultado.

Derrota para o Minas por 3 sets a 2, onde equipe marcaria um ponto: Macaé não pode vencer o BMG/São Bernardo por 3 a 0 ou 3 a 1.

Derrota para o Minas por 3 a 0 ou 3 a 1, onde o time não marcaria ponto: São Caetano não pode ganhar do Vôlei Futuro por 3 a 0 ou 3 a 1 e o Macaé não pode vencer o BMG/São Bernardo.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário