Páginas

quinta-feira, 8 de março de 2012

(SUPERLIGA) Cimed/Sky vence UFJF e assume a vice-liderança

Cimed/Sky aplicou 3 a 0 na UFJF (Foto: Cristiano Andujar/Vipcomm)

A Cimed/SKY subiu para a vice-liderança da Superliga Masculina de Vôlei 2011/12 faltando uma rodada para o fim da primeira fase. O salto na classificação veio com a vitória sobre o UFJF por 3 sets a 0 (25/15, 26/24 e 25/17) em 1h17min, no ginásio Capoeirão, em Florianópolis (SC), na noite desta quarta-feira (07/03). O central Éder foi o maior pontuador do jogo, com 14 pontos.

Após a penúltima rodada, a Cimed/SKY chegou a 44 pontos, com 15 vitórias em 21 jogos disputados, passando para a segunda colocação. Sesi-SP e Vôlei Futuro têm o mesmo número de pontos, mas ficam atrás dos tetracampeões da Superliga Masculina pelos critérios de desempate. O Sada Cruzeiro é o líder, com 47 pontos.

"Conseguimos fazer uma partida que cumpriu com os nossos objetivos, que eram conquistar os três pontos e continuar a disputa pelas primeiras colocações para conseguir o mando de quadra nos playoffs, um fator muito importante na campanha", afirmou o ponteiro Renato Russomano.

"A competição está linda com tantos times embolados na pontuação, mas a matemática tem de ficar com a comissão técnica. A nossa parte, temos de fazer é dentro de quadra. Hoje conseguimos impor o nosso ritmo dentro da partida, e o resultado foi conseqüência disso", disse o oposto Rivaldo.

Com a vitória, a Cimed/SKY também ganhou uma taça em comemoração ao aniversário de 286 de Florianópolis, no próximo dia 23. "Para a prefeitura de Florianópolis, é uma satisfação fazer parte do vôlei da Cimed/SKY e poder entregar ao nosso time o troféu comemorativo destes 286 anos da cidade. O projeto vitorioso, sólido e implantado com organização só poderia ter este sucesso", declarou o Superintendente Geral da Fundação Municipal de Esportes.

Bruno recebe taça comemorativa pelo aniversário de Florianópolis (Foto: Cristiano Andujar/Vipcomm)

A Cimed/SKY encerra sua participação na primeira fase da Superliga Masculina jogando fora de casa contra o BMG/São Bernardo, neste sábado (10/03), às 15h30.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário