Páginas

quinta-feira, 8 de março de 2012

(SUPERLIGA) No tie-break, Vivo/Minas bate Volta Redonda em BH

Minastenistas passaram sufoco para vencer o Voltaço (Foto: Washington Alves/Vipcomm)

Em sua última apresentação em casa, na Arena Vivo, nesta primeira fase da Superliga 2011/12, a Vivo/Minas venceu o Volta Redonda, por 3 a 2, com parciais de 25/21, 23/25, 21/25, 25/15 e 15/11, em 2h05 de jogo, se reabilitando na competição, após a derrota para o Sesi-SP por 3 a 2. Com 40 pontos ganhos e 15 vitórias, o time minastenista segue na luta por melhor classificação, agora mais complicado para figurar entre os quatro primeiros.

Na partida desta noite o destaque ficou por conta do levantador Rodrigo, que entrou no lugar do experiente Marcelino e foi eleito o melhor do duelo, ganhando também o Troféu Viva Vôlei.

No sábado (10/3), às 15h30, fora de casa, em Juiz de Fora/MG, a equipe Vivo/Minas fará o último jogo desta fase classificatória, contra a UFJF. No turno, jogando em Belo Horizonte, os minastenistas venceram por 3 a 0.

O técnico Marcelo Fronckowiak já dizia antes do jogo que a Vivo/Minas não encontraria facilidades diante do Volta Redonda. As previsões do treinador minastenista se confirmaram, pois o time visitante virou o jogo após perder o primeiro set para 2 a 1 e exigiu muito do time minastenista. Fronckowiak lamentou que o seu time tenha desperdiçado a chance de continuar lutando por uma vaga entre os quatro, mas destacou o bom voleibol apresentado pelo Volta Redonda e a atitude do seu time, que virou o jogo, que estava bastante complicado.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário