Páginas

domingo, 4 de março de 2012

(SUPERLIGA) Cimed/Sky vence Volta Redonda fora de casa e segue no G4

Cimed/Sky segue na coloca dos líderes (Foto: Cristiano Andujar/Vipcomm)

A Cimed/SKY segue firme na briga pelas primeiras colocações da primeira fase da Superliga Masculina de Vôlei 2011/12. A equipe tetracampeã da competição se impôs fora de casa e superou o Volta Redonda por 3 sets a 0 (25/19, 25/20 e 25/20) em 1h21, na cidade fluminense, na noite deste sábado (03/03), pela nona rodada do returno.

O resultado manteve o time comandado pelo técnico Douglas Chiarotti na quarta posição, agora com 41 pontos e 14 vitórias em 20 jogos disputados. O troféu Viva Vôlei de melhor jogador do confronto ficou com o central Gustavo, que foi o maior pontuador da partida, com 10 pontos, sendo seis de ataque, dois de bloqueio e dois de saque.

"Foi um excelente jogo. O time entrou muito concentrado e sabia o que tinha de fazer Não podíamos dar mole para eles e tínhamos de manter o mesmo nível que apresentamos no jogo contra o Sesi-SP", afirmou o treinador da Cimed/SKY.

"A equipe fez um bom jogo, principalmente no saque, nos dois primeiros sets. No terceiro, eu promovi algumas mudanças, e o time de Volta Redonda conseguiu equilibrar mais, neutralizando mais o nosso saque, mas a equipe se encontrou e conseguiu fechar a partida", falou Douglas. O ponteiro Léo e o levantador Murilo também entraram durante o duelo.

"Temos de continuar nesse crescimento. Tivemos uma boa fase no campeonato, aí algumas derrotas, mas voltamos a jogar bem. O importante é manter esse nível até os playoffs. Temos de jogar dessa maneira nas partidas decisivas", concluiu o técnico da Cimed/SKY.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário