Páginas

domingo, 4 de março de 2012

(SUPERLIGA) Em duelo mineiro, BMG/Montes Claros vence UFJF

BMG/Montes Claros voltou a vencer na Superliga (Foto: Cristiano Andujar/Vipcomm)

Neste sábado, a equipe do BMG/Montes Claros foi até Juiz de Fora enfrentar o UFJF e saiu com a vitória por 3 sets a 1 (23/25, 25/17, 18/25 e 21/25). O levantador Rodrigo Rivoli entrou no meio da partida e ajudou a equipe do norte de minas a vencer os donos da casa.

Rivoli foi premiado com o troféu Viva Vôlei e comemorou. ”Estou feliz por termos vencido depois de várias derrotas. Pude ajudar a equipe desta vez e espero ajudar nos próximos jogos para acabarmos bem a Superliga”.

O jogador ficou afastado por várias rodadas no returno por conta de uma lesão no dedo. Rafinha ocupou o lugar do levantador neste período, mas já recuperado, Rodrigo quer ajudar Montes Claros. “Fiquei chateado por ter tido interrompida a boa sequência que vinha tendo na Superliga. Após a lesão não tive muitas oportunidades de jogar, mas quando tenho, dou meu sangue por essa equipe”, enfatizou o jogador.

Outro destaque na vitória de Montes Claros foi o líbero Fábio Paes. O jogador conseguiu 44% de aproveitamento na defesa e 65% no passe. Ao fim da rodada Fábio foi eleito o melhor líbero e também na recepção. “Fiquei feliz quando vi os melhores da rodada. Isso mostra que apesar de não termos chances de classificação, ainda estamos nos doando demais para que a equipe termine bem na classificação geral”, disse o líbero que é o 10º melhor no ranking de defesa e o 5º na recepção.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário