Páginas

quinta-feira, 15 de março de 2012

(SUPERLIGA) Com apoio da torcida, São Bernardo quer ‘nova história’ diante do Sollys

Com apoio da torcida, São Bernardo quer empatar série (Foto: Wander Roberto/Vipcomm)

Uma nova história dentro de quadra. É isso que o time feminino do BMG/São Bernardo quer amanhã, 16 de março, às 18h45 (com SporTV) na segunda partida do playoff diante do Sollys/Nestlé.


A equipe do ABC sabe que é preciso jogar melhor e com mais agressividade. "Contra uma equipe como o Sollys não se pode jogar mais ou menos. Temos que jogar sempre no limite. Tem que ser ainda melhor do que jogamos no primeiro set na casa delas", decretou o treinador José Alexandre Devesa.

O treinador ainda destacou que é preciso errar menos. "Naquela partida nós acabamos criando dificuldades para nós mesmos durante o jogo. Se não conseguirmos agredir em ações o adversário, será difícil sair com a vitória, por isso estamos trabalhando muito nesses dias", acrescentou.

Para a capitã Ciça a linha de pensamento é o mesmo. Foco e acreditar em cada ponto. "Estamos revendo o vídeo da partida nesses dias para analisar cada erro e cada acerto naquela partida. Aquele jogo já passou, não podemos ficar presas àquele resultado, por isso nosso único foco é a partida desta sexta. Tenho certeza que nossa torcida laranja virá em peso nos incentivar. Precisamos deles nesse momento e sei que iremos corresponder dentro de quadra", finalizou.

Pelo segundo ano consecutivo a equipe feminina do BMG/São Bernardo chega ao playoff da Superliga. O projeto em parceria com a prefeitura de São Bernardo do Campo e com o Banco BMG está entre as quatro principais forças do Estado de São Paulo e entre as oito melhores do Brasil.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário