Páginas

quinta-feira, 15 de março de 2012

(INTERNACIONAL) Constanta de Everaldo perde 1º jogo da semifinal da Challenge Cup

Time do brasileiro foi derrotado no tie-break pelo Politechnika (Foto: Divulgação/CEV)

Mesmo jogando em casa, o Tomis Constanta não foi feliz no jogo de ida pela semifinal da Euro Challenge Cup. O time romeno, que conta com o ponteiro brasileiro Everaldo, foi derrotado pelo Politechnika Varsóvia por 3 a 2, parciais de 25/20, 21/25, 23/25, 25/18 e 15/11, em partida disputada nesta quarta-feira na Romênia.

O ex-jogador do Montes Claros, que apresentou bom desempenho no ataque, com 67% de aproveitamento, e na recepção (60%), lamentou o resultado, mas acredita que sua equipe possa vencer o segundo confronto, que acontece neste sábado na capital da Polônia, provocando a realização do golden set.

“Tivemos uma atuação de altos e baixos, pois começamos mal, conseguimos a recuperação, mas os poloneses viraram nos dois últimos sets. Sabemos que ficou mais difícil, mas assim como eles ganharam aqui, nós podemos vencê-los lá na Polônia”, afirmou Everaldo.

CAMPEONATO ROMENO

O Tomis Constanta já sabe quem irá enfrentar na semifinal do Campeonato Romeno. O Dínamo Bucareste venceu nesta quarta-feira o Explorari Baia Mari e fechou a série das quartas de final em 2 a 1.

“Vamos retornar da Polônia no domingo e, na terceira-feira, já acontece o primeiro jogo com o Dínamo. Será bem corrido, mas o grupo está motivado e confiante para encarar esses dois importantes compromissos”, finalizou o brasileiro.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário