Páginas

sexta-feira, 9 de março de 2012

(SUPERLIGA) Cruzeirense Wallace não quer ‘aliviar’ jogo para Sesi-SP

Wallace é o terceiro maior pontuador da atual Superliga (Foto: Divulgação/CBV)

A equipe do oposto Wallace Souza, o Sada/Cruzeiro, já está classificada para o playoff e não depende do resultado do clássico desse sábado diante do SESI às 15h30 (com SPORTV) para se manter na primeira posição. Mesmo assim o camisa 8 do time mineiro quer jogo forte diante dos paulistas.

"Claro que é bom demais estar garantido na primeira colocação, já esperar o playoff, mas não podemos baixar a guarda nessa partida. Temos que entrar sérios, focados, como se fosse mesmo aquela decisão da Superliga passada", sentenciou o atleta.

Wallace é um dos grandes destaques do time. Atual 3º melhor atacante da Superliga com 348 bolas cravadas na quadra adversária, o oposto deixa de lado seu bom momento para exaltar a força da equipe. "A equipe inteira foi fundamental para chegar nesse momento que estamos na competição. Não tem segredo. Tudo isso é fruto de muito trabalho, com um time fechado, coeso, querendo muito fazer a diferença", exaltou.

No primeiro turno, em partida disputada em Contagem (MG), a equipe de Wallace Souza venceu o duelo por 3 sets a 2. Naquela partida, o camisa 8 foi o dono do jogo e do tie-break com 32 pontos anotados no clássico.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário