Páginas

sexta-feira, 9 de março de 2012

(ARGENTINO) Adornelas marca 16, mas não evita 2ª derrota do Catamarca nas quartas

Catamarca precisa vencer próximo encontro para se manter vivo (Foto: Divulgação/ACLAV)

O Catamarca perdeu para o UPCN por 3 a 0 (25/23, 25/21 e 28/26), no segundo confronto das quartas de final do Campeonato Argentino Masculino de Vôlei. A partida foi disputada na noite desta quinta-feira no Ginásio Aldo Cantoni, na cidade de San Juan.


Apesar do revés, que fez com que o adversário abrisse 2 a 0 e ficasse a um triunfo de fechar a série melhor de cinco, um jogador do Catamarca foi o maior pontuador do confronto. O brasileiro Renato Adornelas acumulou 16 acertos na partida, com 13 pontos de ataque, dois de bloqueio e um ace.

“O jogo de ontem (quinta-feira) foi muito mais equilibrado do que o primeiro, mas o UPCN foi mais competente nos momentos decisivos de cada set. Agora vamos nos preparar para a terceira partida, que será em nossa casa, e procurar a vitória para seguir com chances de classificação”, declarou o oposto, segundo maior pontuador da fase regular da competição com 416 acertos.

O terceiro confronto está marcado para a próxima terça-feira em Catamarca. Se o time de Adornelas vencer, a quarta partida será realizada dois depois também no ginásio da equipe do oposto brasileiro.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário