Páginas

sábado, 10 de março de 2012

(SUPERLIGA) De olho na 7ª colocação, BMG/São Bernardo enfrenta a Cimed/Sky

BMG/São Bernardo duela com a Cimed/Sky em casa (Foto: Cinara Piccolo/Vipcomm)

Classificados sim, mas sem se acomodar na última rodada da fase de classificação da Superliga 2011/2012. Esse é o pensamento da equipe masculina do BMG/São Bernardo na partida diante da Cimed/Sky neste sábado, às 15h30 no Ginásio Poliesportivo no ABC paulista.

"Entraremos em quadra com força total, ainda buscamos a sétima colocação. Claro que ainda dependemos do resultado do Rio de Janeiro, porém sabemos que será um jogo difícil, mas estamos focados naquilo que precisamos fazer", analisou o técnico Rubinho.

Na última rodada, mais uma vitória importante para a equipe do ABC. Diante de Montes Claros, o central Matheus foi o destaque da equipe e pode ter nova chance nesse sábado. "Ele é um garoto muito dedicado nos treinamentos e conseguiu aproveitar a oportunidade e foi muito bem e equilibrado no saque, bloqueio. Isso é muito importante", salientou o treinador.

Para o central Luizinho, um resultado positivo nessa última rodada antes do playoff traz benefícios além de uma possível melhor colocação na tabela. "Importante para dar moral à equipe e chegar diferente à fase de mata-mata. Iremos para esse jogo de amanhã como se fosse o primeiro dessa Superliga. Conseguimos já nessas últimas partidas ter um melhor poder de reação para sair de situações complicadas e por isso posso dizer que estamos em um melhor momento do que quando jogamos com a Cimed no primeiro turno", acrescentou.

No primeiro turno, jogando em Florianópolis a CIMED fez 3 a 0 na equipe do ABC paulista. Naquela ocasião o oposto Renan Buiatti marcou 12 pontos, sendo o maior pontuador da equipe. O BMG/São Bernardo é o atual 8º colocado com 30 pontos enquanto o time de Florianópolis é o vice-líder da competição com 44 pontos na tabela.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário