Páginas

sábado, 10 de março de 2012

(SUPERLIGA) UFJF faz grande festa na última partida para retribuir apoio da torcida

UFJF quer se despedir da Superliga com vitória (Foto: ETC/Comunicação)

Foram exatos 90 dias de competição desde aquele histórico dia 10 de dezembro. Entre vitórias e derrotas, o projeto da UFJF foi destaque de imprensa, público e crítica. Para fechar a participação nesta edição da competição, a Federal (11ª) entra em quadra na Arena Eu sou UFJF neste sábado, dia 10, contra o Minas, atual 5º colocado. Para a partida, uma grande festa está sendo planejada e a organização pede que os torcedores cheguem cedo.


A partir das 14h30 serão várias surpresas para os presentes. No pré-jogo, Sandra Portela e a bateria da Juventude Imperial animarão a festa, que ainda contará com sorteios de brindes e promoções em retribuição ao imenso apoio das arquibancadas durante a Superliga.

“Queremos dar de presente para a torcida a vitória nesta despedida”, comenta Maurício Bara. O técnico não tem atletas contundidos, a não ser o central Folle. No primeiro turno, derrota para os atletas da capital por três sets a zero (25/22, 25/19 e 25/17), em jogo realizado em Belo Horizonte.

Nas estatísticas, a UFJF está em quarto no bloqueio. Clinty é o 25º maior pontuador da competição, com 199 sucessos. Gelinksi é o 10º melhor levantador. O Minas tem o melhor ataque, é o terceiro no saque e o quarto no levantamento.

O técnico juiz-forano revela o pensamento para essa partida: “Esse jogo é para coroar o projeto, o grupo e a torcida. Vamos com tudo para cima do Minas, jogando solto e buscando a vitória”.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário