Páginas

quinta-feira, 1 de março de 2012

(SUPERLIGA) Em busca de importante vitória, Usiminas/M​inas vai até São Caetano

A Usiminas/Minas vai em busca da reabilitação no returno da fase inicial da Superliga Feminina 2011/12 nesta sexta-feira (2/3), às 20h, contra o São Caetano, no Ginásio Lauro Gomes, casa do adversário. Após perder o jogo contra o líder Unilever, na última segunda-feira (28/2), pelo placar de 3 a 0, a equipe minastenista enfrenta o vice-lanterna da competição, de olho em uma vaga no G-4.

O técnico da Usiminas/Minas, Jarbas Soares, acredita que a partida de amanhã não será fácil para a equipe minastenista. "Apesar do São Caetano estar em uma posição ruim na tabela, acho que esse será um jogo perigoso e vamos ter trabalho para vencê-las. Teremos que ter muita atenção durante a partida, porque estaremos jogando no domínio das adversárias e precisamos muito de um bom resultado", avalia.

Atualmente, a equipe minastenista está na quinta colocação da Superliga, com 35 pontos, fruto de 13 vitórias (seis por 3 a 0, três por 3 a 1 e quatro por 3 a 2), e seis derrotas (uma por 3 a 1 e cinco por 3 a 0). O São Caetano está em 14º lugar, com 10 pontos.

Caso vença amanhã, a Usiminas/Minas poderá encostar no número de pontos do Sesi-SP, atual quarto colocado da competição. "Está na hora da gente pontuar. Estamos vindo de duas derrotas seguidas, contra times muito fortes, e essa será nossa chance de reabilitar. Precisamos buscar os pontos necessários para conseguirmos uma boa classificação para a próxima fase da competição", diz Jarbas Soares, reafirmando a pretensão de assegurar uma vaga no grupo dos quatro primeiros colocados na fase classificatória, que terão vantagem de decidir em casa nos play-offs.

Divulgação
Foto: Washington Alves/VIPCOMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário