Páginas

quinta-feira, 1 de março de 2012

(SUPERLIGA) Em casa, Mackenzie/Cia do Terno busca 4ª vitória consecutiva

Mackenzie/Cia do Terno recebe o lanterninha Macaé em BH (Foto: Luiz Pires/Vipcomm)

O Mackenzie/Cia do Terno enfrenta o Macaé nesta sexta-feira, às 20h00, no ginásio do clube em Belo Horizonte, pela 9ª rodada da Superliga. A equipe busca a 4ª vitória seguida na competição. O clube mineiro está na 7ª posição com 28 pontos e briga com o Praia Clube pela 6ª colocação. O time do Triângulo Mineiro tem apenas um ponto a mais e foi derrotado pelo Mackenzie na última rodada por três sets a dois.

A ponta Gabi foi um dos destaques no Mackenzie na vitória em cima do Praia. A atleta de 17 anos foi a maior pontuadora da partida, com 19 acertos. Ela comemora a boa fase e quer manter o bom rendimento contra o Macaé: “Estou muito feliz com o voleibol que venho apresentando e espero manter a regularidade. Será outro jogo difícil, temos que entrar determinadas para conseguir a vitória”, declarou Gabi.

Gabi entrou no time titular depois da contusão de Priscila Daroit, no final do ano passado. Com a recuperação da colega, ela quer manter o ritmo para permanecer na equipe: “Estou aproveitando a oportunidade e fico tranquila com essa situação. A Priscila me ajuda muito e o Picinin vai escolher o que for melhor para o time. Tenho que fazer o meu trabalho da melhor forma possível. Essa disputa faz parte do esporte e mostra a qualidade do nosso grupo”, afirmou.

A meio de rede Letícia Hage espera que o time mantenha a boa fase na reta final da classificação: “Estamos super focadas para os últimos três jogos. Temos que lutar para vencer essas partidas e conseguir a classificação em sexto lugar. Sabemos que o Macaé também vem de uma vitória, elas estão motivadas e temos que entrar com força total”, concluiu Letícia.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário