Páginas

quinta-feira, 1 de março de 2012

(SUPERLIGA) Confiante, Jaqueline aposta no trabalho e no fator casa para derrotar VF

Sollys/Nestlé faz clássico com o Vôlei Futuro em Osasco (Foto: Luiz Pires/Vipcomm)

Em nove jogos como mandante, o Sollys/Nestlé venceu oito e perdeu apenas um, quando foi derrotado pela Unilever, na última partida do primeiro turno. Nos demais jogos no ginásio José Liberatti, a equipe da ponteira Jaqueline tem ume xcelente aproveitamento, com vitórias diante do Mackenzie/Cia do Terno, do BMG/São Bernardo, do Macaé Sports, do Pinheiros, do São Caetano, do Rio do Sul, do Banana Boat/Praia Clube e da Usiminas/Minas. Com 88,8% de aproveitamento em casa, a capitã Jaque quer mais uma boa atuação diante da torcida para vencer o clássico contra o Vôlei Futuro.

“Espero que a equipe tenha uma atuação igual ou melhor do que tivemos diante do Minas. Naquela ocasião conseguimos parar as melhores atacantes do adversário. Então, se continuarmos trabalhando forte, tenho certeza de que temos muita chance dec onseguir a vitória. No primeiro turno perdemos para o Minas, mas no último sábado conseguimos vencer e bem. O ideal é colocarmos tudo em prática o que estamos trabalhando. Além disso, em casa sempre conseguimos jogar melhor, mais soltas e espero que na sexta, diante do Vôlei Futuro, seja assim novamente”, declarou a jogadora.

Jaqueline é um dos principais destaques do Sollys/Nestlé na Superliga 2011/12. A atleta é a maior pontuadora da equipe e melhor atacante com, respectivamente, 253 pontose 22,14% de eficiência no setor ofensivo. Apesar da confiança em sua equipe, Jaque sabe da força do adversário e acredita que o vencedor será o time que cometer menos erros. “O Vôlei Futuro vem com uma confiança a mais, pois na última rodada estava perdendo por 2 sets a 0 e conseguiu reverter. Então, esse cenário faz com que a equipe delas cresça. É um grande rival e a partida será decidida nos detalhes. Com certeza o vencedor será o time que errar menos, então temos de errar pouquíssimo para fazer uma grande partida e sair com mais um resultado positivo”, concluiu Jaque.

A partida entre Sollys/Nestlé e Vôlei Futuro acontece nesta sexta-feira, às 18h45, no ginásio José Liberatti, em Osasco, e será válida pela nona rodada do segundo turno da competição nacional. O duelo entre as comandadas do técnico Luizomar de Moura, que ocupam a vice-liderança, e a equipe de Araçatuba, atual terceiro colocado, tem grande importância na briga pela primeira colocação, já que o Sollys/Nestlé soma 49 pontos contra 53 do líder Unilever. Este confronto terá transmissão ao vivo do Sportv.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário