Páginas

quinta-feira, 1 de março de 2012

(SUPERLIGA) Em grande fase, Sollys/Nes​tlé recebe VF e busca 9ª vitória consecutiv​a

Sollys/Nestlé recebe o Vôlei Futuro em Osasco (Foto: Francisco Cepeda/Vipcomm)

O Sollys/Nestlé enfrenta o Vôlei Futuro nesta sexta-feira (02), às 18h45, no ginásio José Liberatti. A equipe comandada pelo técnico Luizomar de Moura ocupa a segunda colocação da Superliga 2011/12, com 49 pontos. Já o time de Araçatuba é o terceiro colocado com 45 pontos. No primeiro turno, as equipes se enfrentaram no interior em partida equilibrada, que foi decidida apenas no tie-break. O Sollys/Nestlé ainda não sabe o que é perder ponto no returno e busca a nona vitória consecutiva na competição nacional. A equipe lidera as estatísticas da CBV (Confederação Brasileira de Voleibol) nos fundamentos de bloqueio e recepção.

Para a central Adenízia, a concentração será fundamental para que a equipe leve vantagem no clássico.“Temos de entrar extremamente concentradas, a equipe sabe da responsabilidade eque a partida será difícil. Vamos jogar contra o atual Campeão Paulista e que está forte na Superliga também. Uma equipe que tem excelentes jogadoras e muitas estrelas. Então, será uma partida de quem errar menos, por isso, precisamos estar focadas desde o primeiro ponto. O apoio dos torcedores é importante, adoro jogar aqui e amo a nossa torcida”, afirmou a Adenízia.

A ponteira/oposta Tandara acredita que o menor índice de erros pode ser decisivo em uma partida que promete ser equilibrada. “Os erros que cometemos no jogo diante do Pinheiros não podem acontecer diante do Vôlei Futuro, pois é um adversário direto e não podemos vacilar. Precisamos fazer uma partida excelente, tão boa ou ainda melhor quanto a que fizemos contra o Minas. Teremos o apoio da nossa torcida e trabalhamos forte para tentar a vitória”, declarou Tandara, detentora do melhor saque do Sollys/Nestlé – na partida de Araçatuba, a atleta anotou quatro aces.

Adenízia é a segunda melhor bloqueadora da competição, segundo as estatísticas da CBV, e vive uma excelente fase com atuações memoráveis na competição nacional. “Estou muito feliz pelo meu momento. Agradeço minhas companheiras, o Luizomar e toda a comissão técnica, que tem me feito treinar bastante, tanto na parte física quanto dentro de quadra. Se não fossem as meninas passando bem, a Fabiola com um excelente levantamento, não estaria passando por esta fase. Então, agradeço todo esse trabalho que está sendo feito”, finalizou a central.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário