Páginas

quinta-feira, 15 de março de 2012

(SUPERLIGA) Felipe reconhece favoritism​o do Sada, mas garante SBC forte nos playoffs

Têm início nesta sexta-feira os playoffs da Superliga Masculina de Vôlei. A fase final do torneio será aberta com o primeiro confronto das quartas de final entre Sada Cruzeiro e BMG/São Bernardo, que se enfrentam no Poliesportivo do Riacho, em Contagem, com transmissão ao vivo do SporTV às 9 horas da noite.

Mesmo reconhecendo a força do adversário, o líbero Felipe garante que o time do ABC paulista não irá entrar na etapa decisiva da competição apenas a passeio.

“O Sada é o atual vice-campeão, fez a melhor campanha da fase regular e conta com um elenco excelente. Mas nosso grupo, apesar de jovem, tem muita qualidade e conta com o comando do técnico Rubinho. Vamos dar muito trabalho para os cruzeirenses”, afirma o jovem defensor.

TOP 10 NA RECEPÇÃO

Felipe vem fazendo uma grande temporada com a camisa 11 do BMG/São Bernardo. De acordo com estatísticas do site oficial do CBV, o líbero ocupa o nono lugar no ranking de recepção da Superliga com 50% de eficiência. Quem lidera o fundamento é o ponteiro Léo Mineiro, do SESI-SP, com índice de sucesso de 56,67%.

Divulgação
Foto: Cinara Piccolo/Vipcomm

Nenhum comentário:

Postar um comentário