Páginas

quinta-feira, 8 de março de 2012

(SUPERLIGA) Fora de casa, BMG/São Bernardo vence BMG/Montes Claros de virada

Matheus recebeu o Viva Vôlei na vitória diante de MOC (Foto: Cinara Piccolo/Vipcomm)

No duelo entre as equipes patrocinadas pelo BMG, o time de São Bernardo levou a melhor pela segunda vez no ano diante de Montes Claros, vencendo o duelo por 3 sets a 1, parciais de 25/19, 17/25, 23/25 e 18/25.

Um dos destaques da partida foi o central Matheus, que ficou com o Troféu Viva Vôlei. Para ele, a vitória desta noite foi essencial para o ânimo da equipe. "Essa vitória foi ainda mais importante para elevar a moral da equipe. Um resultado como esse faz bem para que possamos ir ao playoff com uma outra cara. Claro que também eu fico feliz em poder ter jogado a partida toda e ter ajudado minha equipe", comemorou.

Outro destaque da equipe foi o oposto Renan Buiatti. "A vitória ainda nos dá a possibilidade de ficar na sétima colocação, claro que dependemos de resultados do RJX também, mas antes de tudo essa vitória hoje e um resultado positivo diante da CIMED no sábado nos faz chegar muito bem para a próxima fase. Agora é tentar fazer o máximo no playoff", argumentou o gigante do BMG/São Bernardo.

No sábado, 10 de março às 15h30 o BMG/São Bernardo recebe a Cimed/Sky no Ginásio do Poliesportivo no ABC paulista. O time do técnico Rubinho chega a 30 pontos na tabela.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário