Páginas

quarta-feira, 7 de março de 2012

(ARGENTINO) Bolívar de Gelinski e Evandro sai na frente nos playoffs

Brasileiros iniciaram playoffs com o pé direito (Foto: Divulgação)

O Drean Bolívar, time dos brasileiros Thiago Gelinski e Evandro Guerra fez valer sua condição de mandante e conquistou uma importante vitória ontem contra o PSM Voley, largando na frente na disputa das quartas de final da Liga Argentina.

O time Celeste venceu a partida por 3 sets à 0 (parciais de 25 x 21 e duplo 25 x 18) em 1h37. Evandro com 20 acertos, foi o maior pontuador do confronto.

Os playoffs da Liga Argentina são decididos em uma série de melhor de 5 partidas e por ter terminado a fase de classificação em 1° lugar, os comandados de Javier Weber tem o direito de fazer os 2 primeiros jogos em casa.


Para Gelinski, as jogadas com Evandro foram as que mais surtiram efeito na partida. "Hoje jogamos muito bem pela saída com o Evandro, que é o nosso ponto forte. O Weber falou que o jogo passaria por lá e fizemos isso muito bem, criamos muitas oportunidades de contra-ataque também, não concretizamos todas, mas isso faz parte da evolução da equipe. O mais importante é colocar em prática o que treinamos nessa fase, para continuar crescendo e chegar no título" completou o levantador.

O próximo compromisso do Bolívar será nesta quinta-feira (08/03), às 21h30, novamente em Bolívar.


Por Dih Sodré

Nenhum comentário:

Postar um comentário