Páginas

sábado, 17 de março de 2012

(SUPERLIGA) Para fechar série quartas-de-final, Vôlei Futuro vai à Uberlândia

Uma vitória em Uberlândia coloca o Vôlei Futuro na semifinal (Foto: Alexandre Loureiro/Vipcomm)

Após dar o primeiro passo na série melhor-de-três das quartas de final, o Vôlei Futuro viaja para Uberlândia (MG), onde enfrentará novamente o Banana Boat/Praia Clube. A partida será realizada neste sábado (17), às 12h, com transmissão do canal SporTV.

No primeiro duelo entre as equipes, o Vôlei Futuro levou a melhor, venceu em casa no tie break e conseguiu a vantagem na série. Maior pontuadora do último confronto, a ponteira Paula Pequeno informou que a equipe sabe das dificuldades em jogar em Uberlândia, mas o grupo permanecerá concentrado, em busca de seu objetivo.

“Estamos aproveitando o melhor possível esse tempo de preparação, treinando muito e estudando o adversário. Sabemos das dificuldades que iremos encontrar e que elas (atletas do Praia) estão num momento muito bom, já que este é um time que não desiste e vai buscar o tempo inteiro o seu melhor. Temos a responsabilidade de entrar muito firme em quadra, tendo a consciência que vai ser um jogo duro e fazendo com que toda essa preparação seja colocada em prática”.

No jogo realizado em Uberlândia, pela fase classificatória, o Vôlei Futuro perdeu por 3 sets a 2. De acordo com a capitã Walewska, a derrota sofrida no returno pode ser vista de forma positiva.

“A gente já teve o gostinho de jogar lá dentro, então já conhecemos um pouco mais do ginásio e da torcida. Estamos indo mais preparadas que da primeira vez”.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário