Páginas

sábado, 17 de março de 2012

(SUPERLIGA) Em SP, Usiminas/M​inas enfrenta o Sesi em busca de vaga na semifinal

Usiminas/Minas está há uma vitória da semifinal (Foto: Divulgação/CBV)

A Usiminas/Minas entra em quadra neste domingo (18/3) com o objetivo de se classificar para a semifinal da Superliga Feminina de Vôlei 2011/12. A partida, que será às 14h20, no Ginásio Vila Leopoldina, em São Paulo, será a segunda da série melhor de três contra o Sesi-SP e é válida pelo play off das quartas de final da competição nacional. O jogo terá transmissão ao vivo do Sportv.

O primeiro passo já foi dado. Na última terça-feira (13/3), jogando em casa, as minastenistas saíram com a vitória, por 3 a 2. Se necessário, o terceiro e último confronto será no dia 20/3 (terça-feira), às 21h, novamente na Arena Vivo. O vencedor da série entre Usiminas/Minas e Sesi-SP enfrentará, na semifinal, o Sollys/Nestlé.

O técnico da Usiminas/Minas, Jarbas Soares, afirma que, apesar da vitória no primeiro jogo entre as equipes, as minastenistas estão com os pés no chão. “Esperamos fazer uma partida melhor do que a que fizemos na terça-feira. Foi só o primeiro passo e estamos cientes de todas as dificuldades que ainda teremos. Não vai ter vida fácil. A nossa responsabilidade não diminui pelo jogo ser na casa do adversário e por termos ganhado o primeiro”, falou o treinador minastenista.

“A equipe do Sesi-SP é formada por jogadoras muito experientes e vividas. Sabemos que elas têm grande poder de reação e temos que ter cuidado. Mas mostramos que temos capacidade de fazer um bom jogo e vamos tentar comandar a partida, novamente. Vamos jogar na casa delas, com muita pressão e elas precisam da vitória. Mas vamos para cima”, completou Jarbas Soares.

A cubana minastenista Daymi foi um dos destaques da Usiminas/Minas no último confronto, anotando 23 pontos, e recebeu o Troféu Viva Vôlei, como melhor em quadra. “Fiquei feliz pelo que fizemos no primeiro jogo. Mas ainda tem muita coisa pela frente e já estamos pensando neste próximo desafio”, disse a oposta.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário