Páginas

quinta-feira, 8 de março de 2012

(SUPERLIGA) Por vaga nos playoffs, São Bernardo quer ‘jogo da vida’ diante de Macaé

Vitória por qualquer placar coloca o time do ABC nos playoffs (Foto: Divulgação/CBV)

Com apenas um dos pés no playoff da Superliga Feminina 2011/2012, a equipe do BMG/São Bernardo quer ficar de vez seu lugar na próxima fase da competição. Para isso precisa vencer nesta sexta-feira, 09 de março, às 21h, no Ginásio do Baetão a equipe do Macaé.

O time do ABC paulista busca se firmar na 8ª colocação do torneio nacional e igualar o feito da temporada passada. "Só podemos ter um pensamento, o da vitória. Sabemos que para conseguir isso temos que jogar juntas, com paciência e obediência tática. Macaé é uma equipe que cresceu agora nesse segundo turno e por isso sabemos que o jogo será difícil", ressaltou a levantadora Ana Maria, responsável pela distribuição certeira de bola às atacantes.

A camisa 4 também ressalta a importância de se manter o foco exclusivamente para a partida em São Bernardo, deixando de lado os altos e baixos de durante a competição e a disputa pelo oitavo lugar com o Pinheiros. "O que passou não tem volta, amanhã é a nossa final de campeonato", concluiu.

O BMG/São Bernardo até a abertura da 11ª rodada do returno é o 8º colocado com 21 pontos conquistados e 7 vitórias e 14 derrotas na competição, enquanto o Pinheiros é o 9º colocado com 19 pontos e 6 vitórias e 15 derrotas.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário