Páginas

sábado, 17 de março de 2012

(SUPERLIGA) Sandro esquece retrospect​o e foca vitória diante do RJX

Atual campeão da Superliga e um dos melhores levantadores desta temporada, Sandro do SESI sabe que retrospecto não ganha jogo, mas ajuda chegar em quadra mais confiante. Amanhã diante do RJX ele quer escrever uma nova história.

"Claro que nos dá uma motivação o que fizemos na fase de classificação, mas agora zera tudo, teremos que construir amanhã (domingo) um novo resultado positivo. Agora é a hora de mostrar a nossa força de grupo", avaliou.

Por falar em grupo, o levantador do SESI comemora poder utilizar todas as suas variações de bola nesse clássico entre São Paulo e Rio de Janeiro. "Chegamos melhores agora no playoff do que no final da fase de classificação aonde não pude contar com todos os jogadores para rodar as bolas. Poder contar com todo o grupo facilitará nosso jogo dentro de quadra", acrescentou.

Sandro que na temporada passada foi uma das grandes surpresas da Superliga, hoje se sente amadurecido e em seu melhor momento na disputa nacional. "Cada ano que passa você vai entendendo tudo aquilo que você já fez dentro de quadra. Muitas vezes antes dos jogos recordo de situações de jogo que já vivi e isso me deixa mais seguro para fazer algumas variações dentro de uma partida. Essa bagagem de decisões foi essencial para essa experiência adquirida", finalizou.

Divulgação
Foto: Cinara Piccolo/Vipcomm

Nenhum comentário:

Postar um comentário