Páginas

domingo, 11 de março de 2012

(SUPERLIGA) UFJF encerra participaç​ão na Superliga nos braços da torcida

Torcida compareceu em peso ao último jogo da UFJF na Superliga (Foto: ETC Comunicação)


Em seu último jogo pela Superliga, a UFJF proporcionou para a sua torcida Federal uma grande festa, com direito a sorteios, show, vídeos e homenagens, sobretudo para as mulheres. O jogo aconteceu na Arena Eu Sou UFJF na tarde deste sábado (10) e mais uma vez contou com ginásio cheio, com mais de mil pessoas. Nessa grande festa, o resultado não diminuiu a felicidade da torcida, que contou com a presença do reitor da UFJF, Henrique Duque. Os jogadores vestiram um outro “uniforme” na hora do hino nacional: uma camisa escrita “Obrigado Torcida UFJF”. A torcida retribuiu levantando centenas de cartazes.

Durante o aquecimento, a cantora Sandra Portela e a bateria da Juventude Imperial cantaram os melhores sambas, levantando a Arena e empolgando todos. Além disso, foram transmitidos depoimentos de torcedores, que destacaram o porquê da paixão pelo time. No final da partida os torcedores foram surpreendidos por um vídeo contando a trajetória do primeiro time de uma universidade pública a participar da Superliga.

O reitor Henrique Duque afirmou que o projeto irá continuar e será aperfeiçoado: “O resultado foi muito positivo e superou as expectativas. Posso afirmar que tivemos uma vitória no nosso projeto que objetivava ser um laboratório para a Faculdade de Educação Física e ser multidisciplinar. O time da UFJF renasceu o espírito do vôlei na cidade. A vibração da torcida comprova isso. Vamos levar o projeto em frente e aperfeiçoar”.

O levantador Danilo Gelinski ressaltou que a torcida fez a diferença: “A nossa trajetória foi boa e a torcida correspondeu, fazendo a diferença. Foi o primeiro ano e foi um time formado às pressas, mesmo assim conseguimos uma base boa e fazer bons jogos no final”. O técnico Maurício Bara destacou a emoção de ter participado da Superliga: “O sentimento ao final da Superliga é bom por ter colocado a UFJF no cenário nacional, mas ficamos com a sensação de que podemos fazer mais”.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário