Páginas

domingo, 11 de março de 2012

(SUPERLIGA) Volta Redonda encerra participaç​ão na Superliga na nona posição

Nona colocação: É a melhor do Voltaço na Superliga (Foto: Cristiano Andujar/Vipcomm)

O Volta Redonda encerrou sua participação na Superliga Masculina 2011/2012. Na tarde deste sábado, dia 10, os Gigantes de Aço receberam a equipe do Vôlei Futuro no Ginásio da Ilha São João, em Volta Redonda, e perderam por 3 sets a 0.

Apesar do resultado, o time da Cidade do Aço se despediu desta edição da Superliga em nono lugar na classificação geral, com 20 pontos. Ao todo, o time comandado pelo técnico Sérgio Negrão venceu seis jogos na competição, quatro por 3 sets 0 e dois por 3 a 2, totalizando 16 pontos. Os quatro pontos restantes foram conquistados em outras quatro derrotas por 3 a 2.

Esta é a melhor campanha do Volta Redonda desde que começou disputar a Superliga, há três temporadas. Na primeira edição que participou, a equipe terminou em 13º lugar na classificação geral. Já na temporada passada, os Gigantes ficaram na 11º.

Com a vaga garantida na próxima edição, o gerente da equipe, Luiz Eduardo Fernandes, acredita que o Volta Redonda continuará evoluindo para que, na temporada seguinte, possa se classificar para a fase dos playoffs.

“Estamos evoluindo a cada temporada e provamos que temos potencial para crescer muito mais. Obviamente, queríamos chegar mais longe, mas não temos dúvidas de que estamos no caminho certo. Gostaria de agradecer aos nossos patrocinadores e à torcida pelo grande apoio o durante toda a Superliga”, finalizou o gerente.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário