Páginas

quinta-feira, 15 de março de 2012

(SUPERLIGA) William acredita em força de ataque do Sada para vencer São Bernardo

Melhor levantador da fase de classificação da Superliga 2011/2012 com 39.50% de eficiência nas jogadas, William Arjona, capitão do Sada/Cruzeiro chega ao seu segundo mata-mata com a equipe mineira e acredita na força do grupo para chegar às semifinais da competição.

Mesmo com a experiência adquirida ao longo dos anos, El Mago ainda sente a ansiedade dos grandes momentos. "Com toda certeza sinto o frio na barriga. Ansiedade. Tudo isso me motiva para seguir jogando. Quando não sentir mais isso é a hora de parar. Fico feliz em ter alcançado um respeito em um campeonato com ótimos levantadores. Isso só me obriga a estar melhorando sempre", avaliou.

Por isso, o capitão sabe que é preciso tirar seus atacantes do forte bloqueio do BMG/São Bernardo e surpreender os adversários novamente. "Sinto-me muito confortável na equipe do Sada, é um time que deixa tudo sempre em quadra e isso faz parte das minhas características. Sou um jogador muito ousado e a equipe se encaixou bem com esse estilo de jogo".

O camisa 7 tem no oposto Wallace sua principal bola de segurança e, mesmo com a facilidade técnica do atacante, é sempre preciso ter atenção em como chega a bola para o companheiro. "Ele tem toda uma peculiaridade na hora de atacar. O que mais mudou nele foi a sua confiança e a experiência que adquiriu nesse último ano com a final da superliga e com os jogos da seleção", argumentou.

Apesar do bom momento individual na competição, William faz questão de dividir os méritos com os jogadores. "A nossa equipe é a grande protagonista. Um time de investimento muito menos do que muitas e sempre estamos brigando lá no topo. É isso que me deixa muito feliz", concluiu.

Divulgação
Foto: Cristiano Andujar/VIPCOMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário