Páginas

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

(MINEIRO) Vivo/Minas busca retomar a hegemonia estadual

Neste sábado (3/12), é tudo ou nada para a Vivo/Minas no Campeonato Mineiro 2011. Pela terceira vez, os minastenistas e o Sada/Cruzeiro, atual campeão, se enfrentam na final do Estadual, e o confronto será às 9h, no Ginásio Poliesportivo do Riacho (Rua Paraopeba, 1.200 – Riacho das Pedras), em Contagem (MG), com transmissão ao vivo da TV Alterosa.

Para chegar à final, o Minas passou pelo BMG/Montes Claros, na semifinal, vencendo por 3 a 1, no último sábado (26/11). Já o Cruzeiro superou, no domingo (27/11), o Olympico/Blumenau/Martminas pelo mesmo placar.

O ingresso para a partida será trocado por um quilo de alimento não perecível, exceto sal e fubá. As trocas poderão ser feitas a partir desta sexta-feira (2/12), das 9h às 19h, no ginásio de Contagem, e das 8h às 17h30, na Sede Administrativa do Cruzeiro, em Belo Horizonte. No dia do jogo, as bilheterias abrirão às 7h e haverá troca de ingressos até o início do duelo, se ainda houver bilhetes. Os alimentos arrecadados serão doados a instituições carentes da Região Metropolitana da capital mineira.

A Vivo/Minas, que ficou de folga na tarde de ontem, volta a treinar nesta manhã (2/12), das 10h30 às 12h30, no ginásio em Contagem. Logo após os treinamentos, a delegação minastenista ficará hospedada no Hotel Íbis de Betim (31 2111-1600). Tudo isso para, segundo o técnico do Minas, Marcelo Fronckowiak, a equipe continuar focada na partida decisiva.  “As palavras de ordem são concentração, respeito e foco. Falta pouco e ainda temos que ajustar uns detalhezinhos. Mas a nossa expectativa é ser campeões mineiros. Sabemos das dificuldades e da qualidade do adversário, mas vamos enfrentar”, falou o treinador.

Assim com na Superliga, o Campeonato Mineiro será decidido em apenas um jogo e isto requer muita atenção dos jogadores. “Já conseguimos mostrar que temos poder de reação, superação e doação, que são fundamentais para qualquer equipe. Mas estamos focados e com muita concentração. O fato de ter apenas uma partida nos coloca em uma situação que temos apenas um momento para trabalhar, e o resultado se decide muito rapidamente. Já mostramos que somos capazes e, agora, zera tudo. Queremos o título”, finalizou Marcelo Fronckowiack.

Divulgação
Foto - Orlando Bento

Nenhum comentário:

Postar um comentário