Páginas

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

(COPA DO MUNDO) Brasil encara a Polônia neste sábado

A seleção brasileira masculina de vôlei entrará em quadra neste SÁBADO (03.12) para enfrentar a Polônia, às 4h (horário de Brasília), na penúltima partida da Copa do Mundo. O confronto será no Yoyogi National Stadium, em Tóquio, e contra o líder da competição até o fim da terceira rodada.

Para o capitão do Brasil, Giba, esse jogo será mais um de grande importância para que a equipe alcance a meta de conseguir a classificação olímpica.

“Para essa partida, esperamos muita dificuldade, pois a Polônia está realmente jogando bem. Nesta última fase, todos os jogos têm que ser encarados como uma final e este vai ser um deles”, disse Giba.

Enquanto o Brasil tem Irã, Polônia e Japão como adversários na quarta fase, os poloneses ainda enfrentam Itália e Rússia. Segundo Giba, todas partidas complicadas. “São três confrontos diretos para a Polônia. Eles vão ter jogos difíceis, assim como nós”, afirmou Giba.

O último jogo do Brasil na Copa do Mundo será no domingo (04.12), contra o Japão, às 7h20 (horário de Brasília). A partida terá transmissão ao vivo dos canais Sportv e Esporte Interativo.

OUTROS JOGOS DA 10ª RODADA (03/12):

Grupo A
Irã x Rússia, às 0h
Brasil x Polônia, às 4h (Globo, SporTV e Esporte Interativo)

Japão x Itália, às 7h20

Grupo B
Sérvia x China, às 0h
Argentina x Egito, às 4h
Cuba x Estados Unidos, às 7h20 (SporTV e Esporte Interativo)

Universo do Vôlei

Nenhum comentário:

Postar um comentário