Páginas

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

(PAULISTA) Vôlei Futuro convoca torcida para 1ª partida da decisão do Paulista

Em casa, Vôlei Futuro enfrenta o Sollys nesta sexta-feira (Foto: Alessandro Iwata)

A partir das 21h desta sexta-feira (02/12), começa a ser disputada a decisão do Campeonato Paulista de Vôlei Feminino de 2011. Líder na primeira fase e 100% de aproveitamento na semifinal, o Vôlei Futuro realiza a primeira partida – da série melhor de três – em casa. No Ginásio Municipal Plácido Rocha, em Araçatuba (SP), enfrenta o Sollys/Nestlé. O duelo será exibido ao vivo pelo Sportv.

Após uma semana de trabalho focado na decisão, o Vôlei Futuro vai lutar para abrir a série na frente. Para conquistar o primeiro objetivo, a equipe da meio-de-rede Carol Gattaz conta com o apoio em peso da torcida da cidade do Interior do Estado. O técnico Paulo Coco não tem desfalques e conta com toda a força de seu elenco para o confronto inicial diante do Sollys/Nestlé.

“Trabalhamos muito esta semana, dentro e fora de quadra. Estudamos bastante a equipe do Sollys/Nestlé. Serão jogos de alto nível, com duas equipes brigando muito por este título. Estamos trabalhando muito, sabemos da qualidade do adversário, mas vamos buscar a taça”, comentou Carol Gattaz. “Convido o nosso torcedor a comparecer e nos apoiar. Eles serão fundamentais para a gente ganhar mais força e trabalhar por esta vitória. Começar a série vencendo é importante, pois, além de ganhar moral, a gente evita que o adversário tente decidir em casa no segundo jogo”, concluiu a meio-de-rede.

O segundo confronto será realizado em Osasco (SP), na segunda-feira (05/11), às 18h. Se necessário, o terceiro jogo é disputado novamente na casa do Vôlei Futuro, na quarta (07/11), às 20h.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário