Páginas

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

(SUPERLIGA) Perfil: Vôlei Futuro

Vôlei Futuro conquistou a medalha de bronze na última Superliga (Foto: Divulgação)

Na Superliga 11/12, o Vôlei Futuro, que, na última temporada, conquistou a medalha de bronze, seguirá com um elenco forte e competitivo. Para se manter entre os principais clubes do país, a equipe de Araçatuba manteve no grupo o levantador campeão olímpico Ricardinho e o líbero campeão mundial Mário Jr, além do oposto cubano Camejo, do central Michael e do ponteiro Dentinho.

Como reforços do time de Araçatuba, chegaram os atletas Maurício Souza, campeão Pan-Americano 2011; Vini, campeão da Superliga 10/11 com o Sesi-SP; Lorena, que estava no San Giustino (Itália); Piá, ex-Panasonic (Japão) e Tiago Brendle, eleito melhor defesa na Superliga 09/10 no vice-campeonato com o BMG/Montes Claros.

O técnico

O técnico Cézar Douglas segue no comando do Vôlei Futuro.

A expectativa do técnico

“As 12 equipes têm um nível técnico bem equilibrado. Espero que o meu grupo possa desempenhar ao longo da Superliga um comportamento forte e concentração máxima. Com o novo regulamento, vamos lutar para, sempre que possível, vencer os jogos por 3 sets a 0 ou 3 sets a 1 para garantirmos os três pontos. Acredito que esta Superliga será muito interessante para todos que acompanham”.

A expectativa do capitão (Ricardinho)

“A expectativa para esta temporada é ainda maior do que no último ano. As equipes se reforçaram. A parceria entre Cimed e Sky proporcionou um elenco forte, temos a chegada do RJX, a força das equipes de Minas Gerais, ... Enfim, o nível técnico dos times está ainda mais forte. Conseguimos montar um grupo com um mix de atletas experientes, outros que estavam jogando fora e outros que se destacaram na última Superliga. Será uma temporada ainda melhor e espero que possamos realizar um bom trabalho”.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário