Páginas

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

(SUPERLIGA) Perfil: Volta Redonda

Volta Redonda será comandado pelo técnico Sérgio Negrão (Foto Divulgação)

Depois de apresentar bons momentos na última edição, o Volta Redonda espera alcançar voos mais altos nesta Superliga 11/12. A equipe da Cidade do Aço, que disputará a sua terceira temporada, contratou sete novos atletas, entre eles os opostos Jamelão e Felipe Urso, os ponteiros Ezinho e Rafael Emilião, o central Giovanni, o levantador Leandro, além do líbero Daniel, ex-Vôlei Futuro.


O time carioca contará ainda com novo treinador: Sérgio Negrão. O ex-técnico Alessandro Fadul, nesta Superliga, atuará como assistente.

O técnico

Sérgio Negrão, que na última temporada atuou na CBV como gerente da Superliga, teve passagens importantes por clubes como Pirelli, Colgate/São Caetano, Leites Nestlé, BCN/Osasco, Flamengo e Cimed/Macaé. É tricampeão da Superliga. Foi campeão nas três primeiras edições (94/95, 95/96 e 96/97) no comando do Leites Nestlé.

A expectativa do técnico

“Esperamos fazer uma ótima Superliga, superando nossos números das edições anteriores para mostrar a evolução do projeto. O nosso objetivo principal é garantir a vaga para os playoffs, mas sabemos que é uma missão difícil, pois esta será a melhor Superliga de todos os tempos, com equipes mais equilibradas e grandes estrelas em quadra. Apesar de tudo isso, tenho confiança no grupo e acho que iremos atingir nosso objetivo”.

A expectativa do capitão (Fábio)

“Não temos dúvidas que será uma Superliga de altíssimo nível, com menos equipes, mas que tem grande qualidade. Nesta temporada, temos uma equipe mais equilibrada. Acredito que o nosso grupo foi reforçado com excelentes jogadores e vamos dar alegrias para o torcedor de Volta Redonda”.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário