Páginas

sexta-feira, 16 de março de 2012

(OUTROS) Cruzeirenses: Ponteiro Filipe recebe visita do volante Leandro Guerreiro

Craque do vôlei e futebol se encontraram no CT do Barro Preto, em Contagem (MG) 

Às vésperas do mata-mata da Superliga, o ponteiro Filipe, do Sada Cruzeiro, recebeu a visita do volante celeste Leandro Guerreiro, no CT do Barro Preto. O Guerreiro do futebol foi desejar boa sorte ao companheiro de clube, que também é conhecido por sua raça nas quadras. Os dois jogadores até bateram uma bola na rede de vôlei. E Leandro Guerreiro, com 1,83m, não fez feio e conseguiu impressionar, executando manchetes, levantamentos e ataques.

“Quando era menino jogava tudo, sempre tive muita facilidade para o esporte. Na escola participava de todas as modalidades nos jogos escolares, competia mesmo. Eu preferi o futebol, mas o vôlei ficava ali muito próximo, gostava muito de jogar”, explicou Leandro Guerreiro, que diz estar feliz com o desempenho do Sada Cruzeiro.

“Acho excelente o trabalho que a equipe de vôlei vem fazendo. O time vem se destacando todo ano, ganhando campeonatos, chegando nas finais, e quem só tem a ganhar é o Cruzeiro. O time representa muito bem o nome do clube”, disse Leandro.

Guerreiro de um lado, guerreiro do outro. O gaúcho do futebol carrega o peso no sobrenome, Leandro Luchese Guerreiro, e o incorporou ao seu estilo de jogo, de vida. Já o mineiro Filipe também é sinônimo desse adjetivo, por sua garra que incendeia a torcida.

“Desde moleque sou assim. A torcida sente isso, não adianta fingir. Além de jogar, acho que meu papel é esse também, de incentivar sempre meus companheiros. O grupo sente isso. Agora vamos com tudo para esta reta final da Superliga”, conta Filipe, muito feliz com a visita.

“É legal demais esse nosso encontro, essa troca de experiências. Eu estava falando para o Leandro que no fim do ano passado a gente sofreu e torceu muito para o Cruzeiro sair daquele momento difícil. E o time conseguiu. Somos todos guerreiros”, afirma Filipe, agora desafiado para bater uma bola nos campos.

Jogo

Sada Cruzeiro e BMG São Bernardo fazem o jogo de abertura dos play-offs da Superliga Masculina 2011/12 na noite desta sexta, às 21h, no Poliesportivo do Riacho, em Contagem. O primeiro duelo da série melhor de três das quartas de final terá transmissão ao vivo do canal Sportv.

Divulgação
Foto: Divulgação/Sada/Cruzeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário