Páginas

terça-feira, 13 de março de 2012

(SUPERLIGA) Após revés em BH, Fabi elogia rivais: "O time delas jogou muito bem"

Em um jogo equilibrado, com ralis e defesas emocionantes, a Unilever foi superada pelo Mackenzie/Cia do Terno, que venceu por 3 sets a 2, nesta terça-feira (13/3), em Belo Horizonte, na primeira partida da série melhor de três das quartas de final da Superliga 2011/12. O jogo, com 2h28 de duração, teve a oposta Sheilla como destaque do time carioca. Ela foi a principal pontuadora do jogo, com 24 pontos.

Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Bernardinho tem a obrigação de vencer neste sábado (17/3), às 10 horas, no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, na segunda partida da série melhor de três. Se chegar à vitória, a Unilever decidirá com o Mackenzie a vaga para as semifinais na terceira e última partida da série, marcada para segunda (19/3), às 21h15, também no Maracanãzinho. Todos os dois jogos terão transmissão ao vivo do canal Sportv.

"O time delas jogou muito bem. A gente continua errando em cadeia, deixando o time adversário abrir no marcador. Conseguimos buscar no primeiro e no quarto sets. O tie break foi confuso, ao meu ver com bolas duvidosas. Não temos outra coisa a fazer senão voltar para casa e trabalhar ainda mais. Felizmente teremos outra chance para fazer diferente, mudar essa história. Temos dois jogos em casa para definir. O importante é o time mudar sua postura, ter mais confiança", disse a líbero campeã olímpica Fabi".

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário