Páginas

sexta-feira, 2 de março de 2012

(SUPERLIGA B) UFC/Ceará vence e sonha com semifinal

Equipe cearense supera Morro da Fumaça por 3 sets a 2 (Foto: Divulgação/CBV)

A UFC/Ceará (CE) não decepcionou e, jogando em casa, venceu o Morro da Fumaça (SC) por 3 sets a 2 (22/25, 25/17, 25/27, 25/20 e 15/6), nesta SEXTA-FEIRA (02.03), no ginásio Paulo Sarassate, em Fortaleza (CE), pelo sétimo grand prix da Superliga masculina de vôlei da série B. Na preliminar, o Sport Clube Recife (PE) derrotou a Funvic/Midia Fone (SP) por 3 sets a 1.


Com os resultados, a situação do grupo A ainda não está definida. A líder Funvic/Midia Fone, com 27 pontos, já está garantida nas semifinais. E, neste SÁBADO (03.03), às 9h, enfrentará o Morro da Fumaça (SC), quarto colocado, com 12 pontos. Em seguida, às 11h, as duas equipes com mais chances de passar para a próxima fase estarão frente a frente: Sport Clube Recife (segundo colocado, com 15 pontos) e UFC/Ceará (terceiro lugar, com 12). Os jogos terão transmissão ao vivo do canal Sportv.

Para Galba Ribeiro, técnico da UFC/Ceará, a equipe ainda precisa encontrar seu equilíbrio. “Temos momentos bons e ruins, mas pecamos pela falta de continuidade”, disse. “O jogo precisa ser mais regular. O próximo duelo será difícil. Precisamos vencer e, ainda, fazer contas”, explicou o treinador cearense.

A vitória no dia anterior sobre o Sport Clube Recife deixou a equipe do Morro da Fumaça desconcentrada, segundo o técnico Luciano Carvalho. “Hoje, a equipe jogou de forma diferente. Saímos derrotados e não fizemos um bom jogo”, analisou. O treinador catarinense espera que equipe mantenha o foco e busque um bom resultado na última rodada da fase classificatória.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário