Páginas

sexta-feira, 2 de março de 2012

(SUPERLIGA) De virada, BMG/São Bernardo vence Sesi-SP e coloca os pés nos playoffs

BMG/São Bernardo bateu o Sesi-SP no tie-break (Foto: July Stanzioni/SM Press)

"Nossa equipe está de parabéns pelo empenho e determinação", assim o técnico José Alexandre definiu a vitória da equipe feminina do BMG/São Bernardo diante do SESI. Após empatar o jogo em sets por duas oportunidades, o time do ABC abriu 08 a 03 no tie-break. Concentradas e determinadas a sair da Vila Leopoldina com o resultado positivo,a equipe venceu o quinto set fechando o jogo em 3 a 2, parciais de 25/15, 19/25, 25/23. 21/25 e 9/15.

Um dos destaque da partida foi a ponteira Jú Maranhão que ficou com o troféu Viva Vôlei. "Precisávamos da vitória. A garra e determinação do time foi essencial. Foi emocionante, declarou a jogadora que anotou 13 pontos no duelo.

A levantadora Ana Maria destacou também o grupo e a vontade de sair da capital paulista com a classificação encaminhada para o playoff da competição. "Foi muito importante não deixarmos de acreditar em nós, mesmo com os altos e baixos que vivemos nessa Superliga. Foi um jogo de equipe que nos motiva ainda mais nessa reta final da classificação", argumentou a camisa 4.

Quem saiu do banco e também contribui para dois pontos essenciais na tabela de classificação foi a central Aline que, com sua alegria, deu ainda mais energia à equipe. "Sabia que a Bia estava bem no jogo, quando entrei em quadra meu único objetivo era manter o padrão de jogo dela. Cada bola que viramos comemoramos como se fosse o último ponto", acrescentou.

Com a vitória, a equipe do BMG/São Bernardo chega aos 21 pontos e espera o resultado da rodada para se consolidar na oitava colocação, colocando assim um pé na próxima rodada da Superliga. Agora, o time do ABC viaja até Minas Gerais onde encara em Uberlândia o Banana Boat/Praia Clube na próxima terça-feira, 06 de Março às 20h.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário