Páginas

sexta-feira, 2 de março de 2012

(SUPERLIGA) Disposto a repetir resultado do 1º turno, Voltaço recebe a Cimed/Sky

Volta Redonda bateu a Cimed/Sky no 1º turno (Foto: Vipcomm)

Com vaga garantida na próxima Superliga, o Volta Redonda receberá o Cimed/Sky neste sábado, dia 3. Os Gigantes de Aço, que enfrentarão a equipe de Florianópolis-SC, às 19 horas, no Ginásio da Ilha São João, em Volta Redonda-RJ, não correm mais risco de rebaixamento e ainda tem chances, ainda que remotas, de classificação.

Oito pontos separam o Volta Redonda, nono colocado, do BMG/São Bernardo, o oitavo. Embora sejam apenas nove pontos a serem disputados até o final da competição, desistir não é uma palavra que está nos planos da equipe. Para conquistar a sonhada classificação, o time da Cidade do Aço precisa vencer seus três próximos jogos e torcer para o BMG/São Bernardo não pontuar.

Vale lembrar que o Volta Redonda encarou o Cimed/Sky pela nona rodada do primeiro turno e venceu, fora de casa, por 3 sets 0 (parciais de 23/25, 22/25 e 22/25). O memorável jogo aconteceu no dia 18 de janeiro. Eleito o destaque daquela rodada, o levantador Everaldo espera repetir a boa atuação contra o rival catarinense.

“Fizemos um grande jogo naquela oportunidade e conquistamos uma vitória importante, que nos deu confiança. Esperamos repetir aquela atuação neste sábado para vencer mais uma vez, agora diante da nossa torcida”, disse Everaldo, que comentou a possibilidade de classificação da equipe para os playoffs.

“Teremos adversários duros pela frente. Depois do Cimed/Sky, enfrentaremos na sequência o Vivo/Minas, fora, e o Vôlei Futuro, em casa, na rodada final. Além disso, precisaremos torcer por outros resultados. Apesar de tudo, temos um elenco guerreiro, que brigou a cada lance durante toda esta Superliga e é com este espírito que vamos até o fim”, finalizou. 

O Vivo/Minas também foi derrotado pelos Gigantes de Aço no primeiro turno. Em casa, no dia 21 de janeiro, o Volta Redonda fechou e 3 sets a 0 – parciais de 27/25, 25/21 e 27/25 – e superou a equipe mineira.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário