Páginas

sexta-feira, 2 de março de 2012

(SUPERLIGA) Depois de vencer Vôlei Futuro e Sada/Cruzeiro, Vivo/Minas enfrenta o Sesi

Vivo/Minas vem de duas importantes vitórias (Foto: Divulgação/CBV)

A fase é boa. Embalado após vencer o então líder Vôlei Futuro e, na última quarta-feira, dia 29, tirar do rival Sada/Cruzeiro a ponta da tabela, o Vivo/Minas vai até São Paulo, na Vila Leopoldina, enfrentar o Sesi-SP, atual campeão, em confronto que começa às 21h, válido pela nona e antepenúltima rodada do segundo turno da fase de classificação da Superliga 2011/12 - o canal SporTV anuncia a transmissão ao vivo para todo o país.


E o retrospecto dos mineiros nas cinco partidas diante dos primeiros colocados na competição é realmente impressionante: duas vitórias sobre o time de Araçatuba, mais duas contra o Celeste e uma diante do SESI, no primeiro turno. Quinto colocado com 37 pontos (14v5d), o time de Belo Horizonte encara o terceiro da tabela de classificação (40 pontos / 13v6d) e o levantador Marcelinho deixa esta ‘invencibilidade’ de lado. Uma curiosidade: apesar da pontuação menor, o Minas Tênis tem a mesma campanha do líder Vôlei Futuro e do vice-líder Cruzeiro, o que comprova o equilíbrio entre as equipes.

"Temos feito bons jogos, vencemos partidas importantes e esses resultados trazem confiança ao grupo. Mas a Superliga está muito equilibrada, os números mostram isso, está tudo muito igual entre os cinco primeiros colocados e precisamos manter esse ritmo para buscar uma classificação melhor pensando nos playoffs. Contra o SESI será mais uma partida duríssima, eles vem de duas derrotas, mas jogam em casa e tem um time de qualidade, com jogadores experientes, como Murilo, Rodrigão, Sidão, Serginho, todos de Seleção Brasileira, e sabemos o quanto é difícil vencer eles lá dentro. Temos que manter a mesma postura, a mesma concentração e a atitude com que temos jogado, para podermos buscar a vitória", afirmou o capitão Marcelinho.

E o Minas pode subir para a terceira posição nesta rodada. Se vencer o SESI por 3 a 0 ou 3 a 1, e a Cimed/Sky não vencer o Volta Redonda, o time mineiro assume o terceiro lugar.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário