Páginas

sábado, 17 de março de 2012

(SUPERLIGA) Sada/Cruzeiro bate BMG/São Bernardo por 3 a 0 e abre a série com vitória

Sada/Cruzeiro abriu 1 a 0 na série quartas-de-final (Foto: Ronaldo Silveira/Divulgação)

O Sada/Cruzeiro bateu o BMG/São Bernardo por 3 sets a 0 na noite dessa sexta-feira e abriu a série melhor de três das quartas de final da Superliga Masculina 2011/2012. Jogando muito bem e embalado por um ginásio lotado, o time celeste venceu com parciais de 25/21, 25/15 e 25/21. O próximo confronto será na casa do adversário, em São Bernardo-SP, na sexta-feira, 23, às 18h45. Se vencer, o Sada Cruzeiro já garante a vaga nas semifinais da competição.

Wallace foi o maior pontuador em quadra, com 16 pontos. Mas toda a equipe azul fez uma excelente apresentação, com belas defesas de Serginho, Wallace virando muito, Maurício e Filipe eficientes no passe e ataque, além da regularidade dos centrais Douglas Cordeiro e Acácio. O levantador William ficou com o troféu VivaVôlei, de destaque da partida.

Para o oposto Wallace, sensação de dever cumprido. “Foi um resultado muito importante para nós, diante desta torcida maravilhosa. A equipe jogou bem, mas já estamos pensando no segundo jogo. Na casa deles vamos sofrer mais dificuldades”, disse Wallace.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário