Páginas

quinta-feira, 1 de março de 2012

(SUPERLIGA) Ponteira do Sollys/Nes​tlé, Samara ainda acredita na liderança

Sollys/Nestlé, de Samara, enfrenta o Vôlei Futuro nesta sexta (Foto: Luiz Pires/Vipcomm)

Na segunda colocação da Superliga feminina de vôlei, o Sollys/Nestlé conquistou mais uma vitória importante na busca pela liderança da competição. Com 49 pontos, quatro atrás da líder Unilever, a equipe da jovem ponteira Samara bateu o Pinheiros por 3 sets a 1, jogando fora de casa.

Atleta da nova geração do vôlei brasileiro, Samara comemorou a vitória diante do Pinheiros. “Foi um jogo muito bom. O time do Pinheiros é muito entrosado e algumas de suas jogadoras são muito experientes, como a Andreia e a Mariana Cassimiro. Nosso time começou um pouco devagar, mas depois entrou de vez no jogo e conseguiu sair com o resultado”, relatou a ponteira de 19 anos, que ainda acredita na primeira colocação. “Claro que acredito na liderança, depende de nós e temos consciência disso”, completou.

Presente nas categorias de base da seleção brasileira e com um início de carreira promissor, Samara mantém o foco na Superliga e sabe das dificuldades que sua equipe terá na próxima rodada, diante do Vôlei Futuro, terceiro colocado na competição.

“O jogo de sexta-feira (02) será um dos mais difíceis desta temporada. Os dois times precisam da vitória e vão lutar de igual para igual atrás do resultado”, afirmou a atleta, que exaltou a qualidade dos dois elencos. “Várias jogadoras de seleção vão estar atuando e os dois bancos de reserva são de qualidade. Com certeza tem tudo paraser um grande espetáculo”, finalizou Samara.

A equipe de Araçatuba está apenas quatro pontos atrás do Sollys/Nestlé. O confronto entre as duas equipes acontece nesta sexta-feira, dia 2, em Osasco, no estádio José Liberatti, às 18h45, com transmissão ao vivo dos canais SporTV.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário