Páginas

domingo, 11 de março de 2012

(SUPERLIGA) RJX vence Medley/Campinas no tie-break e enfrenta Sesi-SP nas quartas

RJX terá pela frente o atual campeão Sesi-SP nas quartas (Foto: Douglas Magno/Vipcomm)

O RJX encerrou com vitória a fase classificatória da Superliga Masculina 2011/2012, se classificou em 7º lugar na tabela, com 34 pontos, e vai enfrentar o SESI/SP pelas quartas-de-final. Na tarde deste sábado, dia 10, o time de vôlei patrocinado pelo Grupo EBX venceu o Medley/Campinas por 3 sets a 2 em partida válida pela 11ª e última rodada do returno com parciais de 25 a 21, 19 a 25, 22 a 25, 25 a 20 e 15 a 11, em 2h17min. O primeiro jogo dos playoffs, disputado em melhor de três, acontece no domingo, dia 18, em local a ser definido.

Marcos Miranda, técnico do RJX, avaliou a atuação da equipe na primeira fase do campeonato. “A gente fecha a primeira fase com a certeza de que poderíamos ter galgado melhor posição na tabela, pela qualidade individual que nosso time possui. Diante das dificuldades que acabamos encontrando, estamos satisfeitos de já estrear jogando os playoffs. Vamos passar a semana em treinamento em Saquarema e nos fortalecer. As quartas-de-final representam um novo campeonato e vamos fazer valer a nossa participação”, analisou.

O ponteiro Dante foi o vencedor do troféu Viva Vôlei, e também o maior pontuador da partida pelo RJX com 22 pontos. “Encerramos com vitória e isso é positivo. Temos que nos concentrar para as quartas para enfrentar o SESI, o atual campeão da Superliga. Vamos com força”, afirmou.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário