Páginas

domingo, 11 de março de 2012

(SUPERLIGA) Vôlei Futuro bate Voltaço e conhece seu adversário nas quartas

Vôlei Futuro duelará com a Medley nas quartas (Foto: Cristiano Andujar/Vipcomm)

A equipe de Araçatuba cumpriu seu papel ao viajar paraVolta Redonda e bater o time da casa por 3 sets a 0, na partida válida pela última rodada da fase classificatória. Com parciais de 21/25, 20/25, 19/25, otriunfo garantiu ao Vôlei Futuro a terceira colocação, já a equipe carioca se despediu da Superliga em nono lugar.

O destaque ficou para o ponteiro Dentinho, que marcou oito pontos na partida e recebeu o Troféu Viva Vôlei. Lorena fechou como o maior pontuador, com seus 16 acertos. Pela equipe carioca, Sergio marcou oito vezes.

O capitão do Vôlei Futuro, Ricardinho, comemorou a vitória e a classificação para os playoffs.

“Estávamos muito receosos com o jogo. No início do primeiro set jogamos de igual para igual, depois abrimos alguns pontos na frente e foi assim o jogo inteiro. Hoje o grupo está de parabéns, cumpriu o seu dever e todos jogaram bem e em equipe. Agora nosso o pensamento já é no playoff e iniciar como começamos esse campeonato, com uma boa campanha”, informou Ricardo.

O adversário do Vôlei Futuro nas quartas de final será o Medley/Campinas, que fechou a primeirafase em sexto lugar. O Vôlei Futuro tem o mando de jogo por causa de sua boa classificação, ou seja, dois, dos três jogos, podem ser realizados em Araçatuba (SP).

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário