Páginas

sexta-feira, 2 de março de 2012

(SUPERLIGA) Vila Leopoldina recebe rodada dupla do Sesi-SP nesta sexta

Torcida promete lotar a Vila Leopoldina para rodada dupla (Foto: Divulgação/SESI)

A equipe feminina do Sesi-SP entra em quadra hoje (2) contra o BMG/São Bernardo, às 18 horas, em busca de mais três pontos para manter a quarta colocação. O time masculino da indústria paulista, dando continuidade a sua difícil maratona de jogos, enfrenta o Vivo/Minas, às 21 horas, partida com transmissão ao vivo do canal SporTV. Os atletas do Sesi-SP precisam da vitória para se reaproximarem do Vôlei Futuro, atual líder da competição.

O time feminino da indústria paulista quer dar a volta por cima diante de sua torcida. Na última rodada, jogando em Araçatuba, o Sesi-SP chegou a abrir 2 sets de vantagem sobre o Vôlei Futuro, mas perdeu o jogo no tie break. Em partida equilibrada até o quarto set, o SESI-SP desperdiçou a chance de fazer mais 3 pontos na Superliga e manter a invencibilidade perante o Vôlei Futuro.

“É difícil aceitar a derrota, ainda mais num jogo em que a vitória esteve tão próxima. Faltou tranquilidade para administrarmos os dois sets a zero que abrimos”, contou a líbero do SESI-SP, Michelle Daldegan. Com o placar, o Vôlei Futuro continua na terceira colocação, com 45 pontos, quatro a menos que o Sollys/Osasco. Quarto lugar, o SESI-SP soma 38 pontos, três a mais que o Usiminas/Minas.

As atletas da indústria paulista voltarão a jogar às 18 horas desta sexta-feira (2), no Ginásio do SESI Vila Leopoldina.O adversário é o BMG/São Bernardo. No primeiro turno, jogando em casa,o time do ABC Paulista perdeu para o SESI-SP por 3 sets a 0. “Entraremos em quadra coma mesma determinação de sempre, embora ainda mais motivadas pelo apoio da nossa torcida”, afirmou Daldegan.

Divulgação

Um comentário:

  1. gostaria de saber os dias horarios e datas com os jogos para 2012...alguem pode me informar?

    ResponderExcluir