Páginas

terça-feira, 10 de abril de 2012

(INTERNACIONAL) Lugano de Kleist já conhece seu adversário na decisão do Suíço

Kleist (5) é um dos responsáveis pela grande campanha do Lugano no Campeonato Suíço

Classificado de forma antecipada para a decisão do Campeonato Suíço Masculino de Vôlei, o PV Lugano conheceu no último final de semana seu adversário na disputa do título.

O time do ponteiro brasileiro Kleist irá enfrentar o Chênois Genebra, que garantiu a vaga mesmo perdendo para o Schonenberg por 3 sets a 2. O Lugano terminou o pentagonal correspondente à segunda fase da competição com 17 pontos, um a mais que o rival.

“O Chênois conta com um elenco muito forte e vem fazendo uma ótima temporada. Já nossa equipe cresceu muito na segunda etapa do campeonato e chega confiante para lutar pelo título. O confronto promete ser equilibrado e bastante emocionante”, declarou Kleist, que disputou a Superliga 2009/2010 pelo Pinheiros/Sky.

PRIMEIRO JOGO NO SÁBADO EM LUGANO

A série melhor de cinco da final do Campeonato Suíço começa no próximo sábado no Palamondo Cadempino, em Lugano. Os jogos seguintes estão marcados para os dias 18, em Genebra, e 21, novamente na casa do time de Kleist. Se necessários, os confrontos 4 e 5 da decisão estão previstos para 25 e 28 deste mês.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário