Páginas

terça-feira, 10 de abril de 2012

(SUPERLIGA) Recuperado, T. Sens espera ajudar o RJX no jogo decisivo contra o VF

O RJX perdeu o segundo confronto com o Vôlei Futuro, pela semifinal da Superliga. Mas o jogo realizado no último domingo teve um acontecimento positivo para o time carioca, que pôde contar com o retorno de Thiago Sens.

O ponteiro, que sofreu uma lesão em dois ligamentos do tornozelo direito na véspera da primeira partida com o SESI-SP, pelas quartas de final, conseguiu uma recuperação que surpreendeu até o departamento médico do clube.

“Voltei a jogar em três semanas, quando a previsão era que eu ficaria à disposição apenas para uma eventual final da Superliga. Estou muito feliz e espero ajudar o RJX no jogo decisivo de sexta-feira em Araçatuba”, declarou o camisa 2.

Além dos médicos, Sens faz questão de agradecer um profissional que esteve ao seu lado durante toda a recuperação. “O fisioterapeuta Alexandre fez um trabalho sensacional e ficou comigo essas três semanas. Graças a ele consegui voltar bem antes do previsto”.

TREINOS EM ARAÇATUBA

O RJX segue trabalhando no Rio de Janeiro até a tarde desta quarta-feira, quando o grupo embarca para o interior de São Paulo. “Na quinta-feira pela manhã já vamos treinar em Araçatuba. Sabemos que o jogo com o Vôlei Futuro será muito difícil, mas estamos confiante que podemos conquistar a vaga para a final da Superliga”, finalizou o ponteiro.

Divulgação
Foto: Divulgação/CBV

Nenhum comentário:

Postar um comentário