Páginas

quinta-feira, 5 de abril de 2012

(SUPERLIGA) Focado, Vôlei Futuro enfrenta Unilever nesta sexta por inédita final

Vôlei Futuro e Unilever duelam no Maracanãzinho (Foto: Maurício Val/Vipcomm)

Após seis dias de concentração no Aryzão, Centro de Treinamento em Saquarema (RJ), a equipe do  Vôlei Futuro voltou para o Rio de Janeiro, onde enfrentará  amanhã (06/04), a Unilever, na decisão da última vaga  para a final feminina. O confronto será realizado às 21h, no  Maracanãzinho, com transmissão do canal  SporTV e Esporte Interativo.

Na primeira partida das semifinais, em Araçatuba (SP), a  Unilever venceu por 3 sets a 0. Já no segundo jogo, o Vôlei  Futuro venceu as cariocas no tie break, dentro do lotado  Maracanãzinho, com 11.500 torcedores. O Vôlei Futuro busca o seu  primeiro título nacional, enquanto a Unilever é  heptacampeã. A decisão será disputada contra o  Sollys/Nestlé, de Osasco.

“Estamos focadas, vai ser um jogo muito importante para todas  nós. Para algumas está sendo a primeira vez que participa da  disputa da vaga para a final, outras já estão acostumadas com  isso. Nosso objetivo é ganhar, sair com vitória. Estamos  focadas e unidas ao máximo para essa partida, um fator importante foi  ficarmos juntas bastante tempo em concentração. Vamos com tudo  e com todas as forças para esse jogo. É o jogo da nossa  vida”, destacou a líbero Verê.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário