Páginas

quarta-feira, 4 de abril de 2012

(SUPERLIGA) Central Acácio comemora vitória do Sada no dia de seu aniversári​o

Acácio foi leito o melhor jogador na vitória do Sada sobre o Minas (Foto: Divulgação/CBV)

A terça-feira foi perfeita para o meio de Acácio. No dia em que completou 34 anos de idade, o seu time, o Sada/Cruzeiro, derrotou o Vivo/Minas por 3 a 1 e o jogador ainda ganhou o Trofeu VivaVôlei como o melhor em quadra no primeiro confronto da semifinal da Superliga.

“Se eu pudesse planejar, o dia de meu aniversário não teria sido tão bom como foi. Fico feliz por ter feito uma boa partida, ajudando o Sada Cruzeiro a conquistar uma vitória nesse confronto importante e de tanta rivalidade”, declarou Acácio, que anotou 12 pontos na partida, sete deles apenas no quarto set.

NADA DECIDIDO

Mesmo contente com o resultado, o central lembra que nada está definido e prega respeito pelo adversário. “Na fase anterior, o Minas também perdeu o primeiro jogo da Cimed, mas depois ganhou os dois confrontos seguintes. Demos um passo importante, mas a disputa segue totalmente em aberto e vamos trabalhar com total seriedade para a segunda partida”, alerta Acácio.

Sada Cruzeiro e Vivo/Minas voltam a se enfrentar no próximo sábado na Arena Vivo, em Belo Horizonte. O confronto marcado para as 10 horas da manhã terá transmissão ao vivo da Rede Globo.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário