Páginas

terça-feira, 10 de abril de 2012

(SUPERLIGA) Marcelinho faz balanço positivo da temporada e relava desejo de ficar no Vivo/Minas

Balanço positivo. O Vivo/Minas encerrou sua participação na Superliga 2011/12 no último sábado, dia 7, ao ser derrotado pelo Sada/Cruzeiro na semifinal. Mas, ao mesmo tempo em que lamentou a derrota na série, o levantador Marcelinho fez um balanço positivo da campanha do time de Belo Horizonte na competição.

Para o carioca, é preciso valorizar a boa campanha da equipe na competição, com destaque para os resultados positivos sobre os principais times, além da postura em quadra e a afirmação de alguns novos valores revelados pelo clube. A posição final do Minas Tênis Clube na edição deste ano depende ainda do resultado da outra semifinal, entre RJX e Vôlei Futuro, que se enfrentam na próxima sexta-feira, dia 13, em caso de vitória carioca, o time de Belo Horizonte termina na quarta posição e, em caso de triunfo paulista, os minastenistas ficarão no terceiro lugar geral. Mas isso fica em segundo plano, importante é ressaltar o bom trabalho realizado pelo Minas Tênis na temporada, que teve ainda o vice-campeonato estadual.

"Tivemos uma boa temporada. Estou chateado com a derrota na semifinal, claro, mas feliz pelo que fizemos, pelo que o time apresentou, a derrota não apaga o que fizemos durante toda a Superliga. Fizemos uma grande Superliga, tivemos o mesmo número de vitórias dos dois primeiros colocados, vencemos os nossos principais adversários, conseguimos grandes resultados dentro e fora de casa, e isso nos dá a certeza de que fizemos um bom trabalho. Poderíamos estar na decisão, pela qualidade do nosso time e pelo que apresentamos ao longo do campeonato, mas o Cruzeiro teve méritos e está de parabéns por ter chegado à final. É bom ver jovens como o Lucarelli, como o Otávio, que mostraram qualidade e conquistaram seus espaços, a mescla de juventude com experiência deu muito certo e todos estão de parabéns. Fiquei muito feliz de ter feito parte dessa campanha do Minas e a minha vontade é permanecer aqui em Belo Horizonte para a próxima temporada", afirmou Marcelinho, medalha de prata com a Seleção Brasileira nas Olimpíadas de Pequim-2008.

Divulgação
Foto: Orlando Bento/MTC

Nenhum comentário:

Postar um comentário