Páginas

quinta-feira, 5 de abril de 2012

(SUPERLIGA) RJX treina forte para o 2º jogo da semifinal contra o Vôlei Futuro

Cariocas estão a uma vitória da inédita decisão (Foto: Inovafoto)

O estreante RJX está a uma vitória de disputar a final da Superliga Masculina 2011/2012. No entanto, o clima na equipe é de concentração e pé no chão. No jogo do próximo domingo, dia 8, às 10h, o time de vôlei patrocinado pelo Grupo EBX recebe no Maracanãzinho o Vôlei Futuro e até lá, o técnico Marcos Miranda e os jogadores não querem falar em vantagem.

“Claro que estamos satisfeitos com a nossa evolução, com os resultados que finalmente estão aparecendo depois de uma fase classificatória tão complicada. Mas estamos focados e conscientes que de não ganhamos nada. Até domingo, vamos treinar sério para enfrentar novamente uma das equipes favoritas ao título. Não há espaço para dispersão no nosso grupo”, comentou Marcão.

O capitão e levantador Marlon concorda. “Nós finalmente atingimos um alto padrão de rendimento, digno da qualidade dos atletas do nosso time. Ainda temos mais um degrau para subir e jogar contra o Vôlei Futuro é sempre um desafio. Nossa única vantagem é jogar em casa desta vez, contanto com o apoio de uma torcida fantástica, que sempre esteve positiva, do nosso lado. Mesmo nos momentos mais difíceis do torneio”, afirmou.

Experiente em decisões, o ponteiro Dante vai além e prefere esquecer a vitória sobre o Vôlei Futuro na última terça-feira, em Araçatuba. “O que passou, passou. Não é porque vencemos lá que temos algo garantido. O atleta de vôlei precisa estar fora da zona de conforto constantemente e é assim que estamos encarando a preparação para a partida de domingo”, alertou o craque.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário