Páginas

quarta-feira, 11 de abril de 2012

(MERCADO) Medley renova com o capitão André Heller e com o levantador Rodriguinh​o

Heller (13) e Rodriguinho seguem no Campinas (Foto: Cinara Piccolo/Photo&Grafia)

A temporada 2012/2013 já começou para o Medley/Campinas. Depois de acertar com o treinador Marcos Pacheco, tetracampeão da Superliga, o time campineiro anunciou nesta terça-feira (10) a permanência do levantador Rodriguinho e do meio-de-rede André Heller por mais um ano.

Desde a confirmação de Pacheco, na segunda-feira (2), a diretoria segue trabalhando na formação do elenco que vai disputar o Campeonato Paulista, os Jogos Abertos e a Superliga. Heller e Rodriguinho são os primeiros nomes certos para a próxima temporada.

"São grandes jogadores, que sabem o caminho das vitórias e conhecem os obstáculos que precisam ser superados. O Heller, além da qualidade técnica, exerce liderança muito importante e tem grande bagagem no vôlei. Da mesma forma o Rodriguinho, que é habilidoso e experiente, tendo jogado final de Superliga e atuado na Europa", afirmou Pacheco.

O treinador trabalhou com André Heller em três clubes: Ulbra, Frangosul/Ginástica e Unisul. Neste último, foram campeões da Superliga em 2004. "Além de um grande atleta, o Heller é um vencedor e uma grande pessoa. Sua experiência será muito importante para conquistarmos nossos objetivos", completou.

A sintonia do meio-de-rede e do levantador com a torcida e o projeto do Medley/Campinas contribuiu para a renovação. "Eles têm identificação com a cidade, principalmente o Rodriguinho, que nasceu aqui. Além disso, os dois sabem a história da equipe e sua importância para os torcedores. Estou muito feliz", ressaltou Pacheco.

Os dirigentes do Medley/Campinas seguem trabalhando para tentar a permanência de outros atletas e a contratação de reforços. "Seguimos focados na formação do elenco. A disputa já começou fora das quadras e estamos brigando com outros times para termos jogadores de qualidade. Faremos o máximo para montar um grupo competitivo, aproveitando a organização e a estrutura que a equipe oferece", garantiu o comandante campineiro.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário