Páginas

segunda-feira, 9 de abril de 2012

(ITALIANO) Com 21 pontos de Raphael, Milano termina fase regular da A2 com vitória

Com uma grande atuação do ponteiro Raphael Oliveira, maior pontuador do confronto com 21 acertos, o Che Banca Milano venceu em casa o Città di Castello por 3 a 2 (15/25, 25/19, 25/22, 22/25 e 15/13), em jogo disputado neste domingo pela última rodada da fase regular do Campeonato Italiano de Vôlei da Série A2.

Com o resultado, o time do ex-jogador do São Bernardo encerrou a primeira etapa da competição em sétimo lugar com 54 pontos e irá enfrentar nos playoffs, coincidentemente, o mesmo adversário deste final de semana, que fez a quarta melhor campanha. O primeiro confronto acontece no dia 21 na cidade de Milão.

“Fizemos uma grande partida e a vitória foi merecida. Fico muito feliz por ter ajudado a equipe com uma boa quantidade de pontos e agora vamos trabalhar para a série com o Castello, que promete ser bastante equilibrada”, declarou Raphael, que em 2011 participou da conquista do ouro nos Jogos Mundiais Militares pela seleção brasileira.

PERUGIA PROMOVIDO

Melhor time da fase regular, o Perugia assegurou sua promoção direta para Série A1 do Campeonato Italiano na temporada 2012/2013. A segunda vaga será disputada pelos times que ficaram entre a 2ª e a 11ª posições. Padova e Ravenna, piores equipes da divisão de elite, foram rebaixados.

Divulgação
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário