Páginas

quinta-feira, 5 de abril de 2012

(SUPERLIGA) Começam as vendas de ingresso para decisão da Superliga feminina

Final da Superliga feminina acontece dia 14/04 (Foto: Divulgação/CBV)

Os ingressos para a decisão da Superliga feminina de vôlei 11/12 já estão à venda. A final será realizada no dia 14 de abril, às 10h, no ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro (RJ). O Sollys/Nestlé já garantiu um lugar na decisão e aguarda o vencedor da semifinal entre Vôlei Futuro e Unilever para conhecer o adversário na luta pelo título. As entradas serão vendidas pelo site www.livepass.com.br, pelo telefone 4003-1527 ou nos postos de vendas listados abaixo.

Os valores variam entre R$40, na pista, e R$ 20, na arquibancada, e cada torcedor poderá comprar até seis ingressos. Estudantes e idosos terão direito a meia-entrada e, para isso, será necessário, no ato da compra e na entrada do ginásio, a apresentação dos documentos de identificação (carteira de estudante e identidade, respectivamente), pois os ingressos serão nominais.

Bilheterias abrem no dia 10

As bilheterias do ginásio do Maracanãzinho estarão abertas ao público entre os dias 10 e 13 de abril, das 10h às 19h. No dia do jogo, se ainda restarem entradas, as bilheterias funcionarão das 7h às 11h.

Gratuidade

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) disponibilizará 207 ingressos para atender as leis números 4.476/2004 (acesso gratuito para menores de 12 anos), 2.562/1996 (acesso gratuito ao idoso acima dos 65 anos) e 2.051/1992 (gratuidade para portadores de deficiência) no estado do Rio de Janeiro.

Os beneficiários que atenderem os requisitos das mencionadas leis deverão retirar os ingressos nas bilheterias do Maracanãzinho nos dias 12 e 13 de abril, das 8h às 10h, ou até os ingressos serem esgotados. A localização das gratuidades será nos balcões do Maracanãzinho, e com relação as crianças, todas serão identificadas. Haverá dois assistentes sociais responsáveis pelo atendimento no local.

CONFIRA AQUI OS POSTOS DE VENDAS

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário